Dúvidas sobre limpeza e desinfecção da caixa d’água
Prevenção
Dúvidas sobre limpeza e desinfecção da caixa d’água

Parece redundante, falar da limpeza da água que consumimos, porém esse assunto não é abordado com frequência e a qualidade da água consumida fica quase sempre em segundo plano.
Consumir água mineral é um procedimento mais normal, porém na maioria das vezes o cuidado com a água fica nessa situação e a água utilizada para o preparo e limpeza dos alimentos e a água utilizada para higiene pessoal como escovar os dentes.
Portanto nesse nosso último post resolvemos abordar as dúvidas sobre o processo de limpeza e desinfecção da caixa d’água
Com que frequência preciso limpar minha caixa?
É recomendado que seja realizada uma limpeza a cada 6 meses preferencialmente, para garantir uma caixa sempre limpa e com água de qualidade.
Posso fazer a limpeza eu mesmo / a?
A limpeza de uma caixa d’água residencial pode sim ser feita por você, porém não é recomendado pois nossos funcionários são treinados e possuem os equipamentos e produtos adequados para uma limpeza mais segura.
Quais os perigos de não limpar minha caixa d`água regularmente?
Uma caixa d’água suja pode representar vários riscos, além do risco a saúde de consumir água que pode chegar até mesmo a ser impropria para consumo, muitas pessoas não sabem, mas a limpeza de caixa d’água evita a Hepatite A. Essa doença ataca o fígado e a transmissão pode vir através da água contaminada.
Quanto tempo leva a limpeza da caixa?
O tempo de limpeza varia muito, mas pode-se dizer que costuma ser um serviço não demorado se tudo ocorrer dentro do normal.
Preste muita atenção na água que sua família consome e mantenha sua caixa d’água sempre limpa.
Caso tenha ficado alguma dúvida entre em contato com nossa equipe, que teremos o maior prazer em ajudar.
http://matinseto.com.br/contato-matinseto/

prev
next

Leave a Comment