Dúvidas sobre o controle de ratos e retirada de enxames
Controle de Pragas
Dúvidas sobre o controle de ratos e retirada de enxames

Seguimos nossa seleção das maiores dúvidas sobre dedetização. Dessa vez iremos abordar a desratização ( controle de roedores) e a retirada de enxames.

Os ratos são grandes transmissores de doenças, são temidos pela maioria das pessoas que infelizmente muitas vezes ignoram a existência desses seres colocando a saúde de toda família em risco. Abaixo as maiores dúvidas a respeito do serviço de controles de ratos:

Quando sei que há ratos em minha casa ou empresa?

Quando há ratos em algum lugar eles deixam pequenas fezes nos locais onde se alojam, desse modo é possível identifica-los.

Quais os riscos de uma infestação de ratos?

Ratos podem gerar grandes prejuízos, pois se alimentam de praticamente tudo e podem roer fiações e outros tipos de materiais, além de serem grandes transmissores de doenças.

Quais cuidados devem ter com meus pets e crianças?

Nosso serviço é realizado de modo para evitar quaisquer acidentes, desse modo não afeta animais de estimação.

O produto apesar de toxico, não oferece grande riscos pois ele é concentrado em pequenas doses para ser letal apenas ao roedor, quando em contato com crianças ou animais

 

Retirada de enxame

Quais cuidados devo ter ao avistar um exame?

Ao avistar uma colmeia ou vespeiro, isole a área do contato humano, evitando movimentos bruscos e sons altos ao redor, pois esses insetos são atraídos e podem ficar violentos.

Abelhas e vespas são perigosas?

Sim, abelhas e vespas devem ser tratadas como animais peçonhentos, pois em caso de ataques os danos causados por suas ferroadas podem ser graves.

É permitido eliminar as abelhas, vespas ou suas colmeias?

Não, esses insetos são essenciais ao funcionamento do meio ambiente, por isso nunca devem ser mortas ou prejudicadas. O serviço de remoção de enxames visa somente afastar as colmeias do convívio humano com segurança.

Caso tenha ficado alguma dúvida entre em contato com nossa equipe teremos o maior prazer em ajudá-los: http://matinseto.com.br/contato-matinseto/

 

 

prev
next

Leave a Comment